top of page
All Posts

Marketing Mix Modeling para Feiras de Negócios e Eventos
Nesse equilíbrio entre inspiração e método mora o Marketing Mix Modeling (MMM). Ao longo dos últimos quinze anos fui responsável pelo marketing de dezenas de feiras B2B e B2C, muitas já consolidadas, outras sendo lançadas. Aprendi que a pergunta “qual canal funciona?” só encontra resposta, quando analisamos o todo, mídia, conteúdo, boca a boca, dados, e deixamos que os números mostrem a hierarquia invisível por trás dos resultados.
Luís Eduardo Paravato
há 5 horas7 min de leitura
1
0


Inbound Marketing: O Guia Completo para Atração, Conversão e Retenção de Clientes
O Inbound Marketing é essencial para empresas que desejam atrair, converter e fidelizar clientes de forma estratégica e criativa.
Luís Eduardo Paravato
19 de mar.4 min de leitura
6
0


Marketing Digital em 2025: Tendências e Previsões
1. Novos Tipos de Busca Impulsionada por IA A inteligência artificial (IA) muda a forma como as pessoas buscam informações online....
Luís Eduardo Paravato
1 de dez. de 20243 min de leitura
9
0

Marketing Omnichannel: Dicas para Integrar Seus Canais de Comunicação
Neste artigo, vamos explorar as estratégias para implementar o marketing omnichannel, as melhores práticas, os desafios e as tendências do m
Luís Eduardo Paravato
16 de ago. de 20245 min de leitura
6
0


Melhores Estratégias para Impedir que seu E-mail seja Marcado como Spam
Enviar e-mail marketing é uma prática comum em toda organização. No entanto, garantir que suas mensagens cheguem à caixa de entrada dos dest
Luís Eduardo Paravato
18 de jul. de 20244 min de leitura
17
0


Como Planejar o Orçamento de Mídia Paga: 6 Estratégias para Otimizar Seu ROI
Em 2024, o custo por clique (CPC) aumentou em média de 10 a 15% devido à crescente competição e a diversificação do inventário de anúncios.
Luís Eduardo Paravato
14 de jul. de 20246 min de leitura
10
0


SEO vs. SEM: Qual Estratégia Vai Multiplicar Seus Lucros?
Duas estratégias para aumentar a visibilidade e o tráfego em mecanismos de busca como Google e Bing.
Luís Eduardo Paravato
7 de jul. de 20246 min de leitura
12
0


O Custo do Desperdício: Como a Falta de Investimento em Marketing e Análise de Dados Prejudica as Empresas Brasileiras
Neste artigo, abordo como empresários estão perdendo dinheiro e desperdiçando recursos e tempo por não investirem adequadamente em marketing
Luís Eduardo Paravato
4 de jul. de 20246 min de leitura
75
0


Guia Completo de Estratégias para Redes Sociais 2024
Uma estratégia bem pensada reconhece que cada plataforma possui seu próprio conjunto de regras, públicos, potencial e ferramentas.
Luís Eduardo Paravato
4 de jul. de 20243 min de leitura
12
0


10 Dicas Para Promover Um Evento Online De Sucesso
Se estiver organizando seu primeiro evento ou se sua marca ainda tem baixa autoridade digital, você vai precisar de um plano bem conciso.
Luís Eduardo Paravato
4 de jul. de 20243 min de leitura
8
0


Marketing de Geolocalização para Iniciantes: Um Guia Rápido e Fácil para o Sucesso
O marketing de geolocalização usa dados de localização para segmentar consumidores, enviando mensagens relevantes com base na proximidade.
Luís Eduardo Paravato
4 de jul. de 20246 min de leitura
10
0


Guia Essencial Para Uma Estratégia De Conteúdo Imbatível
O Marketing de Conteúdo é uma estratégia que se concentra na criação, distribuição e avaliação de conteúdo relevante e rico, com o...
Luís Eduardo Paravato
4 de jul. de 20244 min de leitura
14
0
bottom of page